Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio.
Em 1921, anarquistas e a polícia se confrontam em Barcelona. E um policial faz jogo duplo para descobrir quem roubou armas que poderiam desencadear uma guerra civil.
Uma cidade à beira do desaparecimento toma medidas desesperadas para sobreviver. Nesta comédia encantadora, a história começa em um local não especifico da geografia da Espanha chamado Fuentejuela de Arriba, uma cidade montanhosa muito pequena mas com um problema tão grande: uma população de 16 pessoas, todas com idade, sem filhos nem filhas. Campello, o prefeito, faz um comunicado: se a população diminuir para 15 ou menos no censo, Fuentejuela de Arriba desaparecerá, será anexada a Fuentejuela de Abajo como um bairro, para desespero de seus habitantes que não querem ver sua cidade como parte da Fuentejuela de Abajo devido à sua eterna rivalidade. Teresa, esposa do prefeito, encontra uma solução inusitada para o problema: depois de conhecer Azquil, Shukra, Latisha e Calulu, quatro africanos em fuga procurados pela polícia que foram enganados para trabalhar como dançarinos exóticos em um bordel próximo, Teresa decide usá-los para aumentar a população e salvar a cidade. Mas então...