Nesta hilariante aventura, nossos heróis mudam de nomes e vão parar na floresta amazônica, depois que o avião, pilotado por eles pega fogo. Lá, descobrem um grande amigo em apuros.
Com o apoio de Johnny Firpo, Amiral O’Connor declara guerra contra Parapolis, o Grego, líder de uma rede de jogos e apostas de Miami. O meio-irmão de Johnny, Charlie, é um ex-jogador que trabalhava para Parapolis e é agora um motorista de caminhão. Ele não pretende retornar ao submundo do jogo, mas Johnny o convence inventando que aquela é a única maneira de pagar uma operação para seu pai, que está ficando cego. Juntos eles vão lutar contra toda gangue de Parapolis para depois enfrentar um problema ainda maior: O que fazer com os milhões que conseguiram ganhar?
Doug, um ex-presidiário, dá carona a Rosco, um viajante cuca-fresca. Parados pela polícia e confundidos com dois ladrões, eles conseguem fugir e embarcar num vôo sob o nome de dois passageiros atrasados: Steinberg e Manson. Porém, eles não sabiam que Steinberg e Manson, são dois agentes do governo americano viajando em uma missão especial. Dentro do avião, um homem lhes entrega uma maleta com documentos e um milhão de dólares. Chegando aos EUA, eles são recebidos pelo alto escalão da CIA, que lhes confere uma missão ultra-secreta. Sem conseguir escapar da perigosa missão, Doug e Rosco, terão de salvar o planeta em um piscar de olhos.
Joe é um rapaz pacifista enviado pelo pai ao velho oeste para se tornar um homem de verdade, no entanto ele prefere poemas à armas e sua bicicleta ao invés do cavalo. Mas ele vai ter que aprender a se defender contra o malvado Morton.