Fronteira entre a Rússia, a China e a Coreia do Norte. Cheio de dívidas, próximo da miséria, um homem aceita um contrato para assassinar alguém. É o seu último recurso para prover às necessidades da sua família. Pouco sabe sobre o seu alvo. Mas nunca imaginou a sucessão de acontecimentos que iriam ocorrer...
Voltando do enterro de sua mãe, Gun-su (Lee Sun-kyun), detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem no caixão de sua mãe. Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su.
Em 1862, durante o governo da antiga dinastia Joseon, na Coreia, um bando de combatentes chamado Kundo se levanta contra as injustiças cometidas pelas autoridades locais.
Jo Tae-Oh (Ah-in Yoo) é um jovem mimado de família rica, que comanda uma enorme corporação de criminosos e comete quase todos os crimes que se pode pensar. Um dia, ele tenta comprar uma saída dessa vida, o que quase sempre funciona, mas o detetive Seo Do-Cheol (Jung-min Hwang) está disposto a não deixar isso acontecer e se dedica na captura de Jo Tae-Oh.
Editor-chefe de um importante jornal, Lee Kang-hee associa-se à poderosa corporação Mirae Motors para impulsionar a popularidade de um candidato à presidência do país, Jang Pil-woo, cujas despesas de campanha são pagas com dinheiro de caixa dois. Quando o promotor Woo Jang-hoon pressiona um ex-contador da Mirae em busca de provas do esquema, o gângster Ahn Sang-goo evita que os registros do caixa dois caiam nas mãos da justiça, mas acaba sendo acusado de traição por Jang. Desiludido, ele decide que chegou a hora de expor toda a verdade, doa a quem doer.
Em 1991, a Somália devastada pela guerra, o pessoal e as famílias das embaixadas da Coreia do Sul e do Norte têm o mesmo objectivo: escapar de Mogadíscio.
Lee Yong Goo tem a mente de uma criança de seis anos, que na verdade é a idade de sua filha, Ye Sung. Um dia a filha de um chefe de polícia morre em um estranho acidente e Yong Goo é acusando e sentenciado a morte por sequestro, agressão sexual e assassinato de um menor.
O bandido Hong-Soon conhece a estudante Han Yeon-Heui, que finge ser de boa família, mas na verdade é vítima de seu pai e de seu irmão. Ambos têm problemas com o passado e com a violenta realidade do presente.
Tae-yeul, um espadachim na casa dos trinta sai para encontrar sua única filha depois de perder um de seus olhos. MIN Seung-ho, o melhor espadachim da Dinastia Joseon escolhe uma vida simples e comum depois de perceber a natureza transitória do poder. Gurutai, o melhor espadachim da Dinastia Qing, aspira a se tornar o melhor mesmo na Dinastia Joseon.
Lee Cheong, o Príncipe de Joseon, foi feito refém da dinastia Qing. Como todo homem que se preze, gosta de bebidas, mulheres e jogatina, além de ser um excelente espadachim. Seu irmão mais velho Lee Yeong sucederá ao trono e levará Lee Cheong a Joseon. Ele retorna depois de mais de 10 anos. Logo, Lee Cheong enfrenta monstros que correm desenfreados na noite.
Baseado na história do serviço secreto coreano nos anos 80, a suspeita de um espião gera um ambiente de paranoia entre os agentes de segurança do país. Dois chefes de departamento tentarão descobrir a verdade atrás de muitas traições e conspirações.
Pil-ju, um soldado aposentado de 80 anos com demência, vai em busca das pessoas que ele acredita serem responsáveis pela morte de sua família no passado. Com 5 nomes tatuados nos dedos e pedaços de suas memórias em colapso, ele rastreia seu alvo e os mata. Um jovem inocente (In-gyu) se envolve involuntariamente em sua vingança e se torna o principal suspeito dos assassinato. Para provar sua inocência e parar a pressa desse velho, In-gyu não pode deixar de acompanhar a jornada de vingança de Pil-ju.