Na Irlanda do século XIX, no período da Grande Fome, um guarda irlandês, que tem lutado pelo exército britânico no exterior, decide abandonar seu posto para se reunir com a família. Mesmo tendo experimentado os horrores da guerra, ele fica chocado com a destruição que a fome causou no seu país, gerando certa brutalização das pessoas e até da própria família.
Rosie (Sarah Greene) e John Paul (Moe Dunford) são um jovem casal tentando proteger seus filhos de sua nova realidade quando o proprietário da casa em que eles viviam de aluguel vende a casa. Sem teto e com seus bens essenciais entulhados no carro, eles passam a perambular pela cidade diariamente, em busca de um lugar para passar a noite e envergonhados demais para pedir ajuda por causa de sua situação. (e 12 - Estimado 12 Anos)
“Assassinatos em Dublin” é uma série de suspense de oito capítulos com raízes fincadas no passado da Irlanda, agindo como um prenúncio ao presente e ajudando a prever o futuro.
Em 1916, a violenta Revolta da Páscoa em Dublin desencadeia um longo e sangrento conflito entre as forças armadas britânicas e os revolucionários irlandeses.
As irmãs Garvey são unidas e sempre cuidaram umas das outras. Quando o cunhado morre, o seguro de vida inicia uma investigação para provar que houve intenções maliciosas - e estão de olho nas irmãs, todas com muitas razões para matá-lo.