Laura (María Pedraza) e Carlos (Pol Monen) têm apenas 17 anos se desejam muito, com a intensidade do primeiro amor. Para eles, amar é a única coisa importante, é o que preenche suas vidas. Eles se amam com tanta intensidade que é uma relação quase doentia, fazendo com que lidem com ciúmes e inseguranças, mostrando um outro lado do amor.
Mais de trinta anos depois de abandonar sua família, Anabel (Susi Sánchez) recebe uma visita inesperada de sua filha Chiara (Bárbara Lennie). Ela cede a seu desejo de passar dez dias em uma vila remota entre a Espanha e a França.
Em 1910, acontecia na Igreja de San Jorge, na região de Coruña, na Galícia, um casamento inesperado entre Elisa e Marcela. Para driblarem as regras locais e poderem se casar, Elisa forja documentos de um parente falecido e se passa por um homem para viabilizar a primeira união homossexual da Europa.
Relutantemente, aos 17 anos, Gretchen deixa sua casa nos Estados Unidos para morar na Alemanha com seu pai Luis, que se casou com Beth, uma mulher mais nova. Juntos, eles se mudam para um resort nos Alpes. Ao chegarem à sua nova casa, eles são recebidos pelo Sr. König, o chefe do pai de Gretchen, que demonstra um interesse inexplicável por Alma, a meia-irmã muda da garota. Com o passar do tempo, Gretchen começa a ser assombrada por estranhos barulhos e visões sangrentas, até que descobre um segredo chocante que também envolve sua própria família, revelando algo de errado no local aparentemente tranquilo.
Sara esteve sozinha durante toda a sua vida. Tem 22 anos e um bebê, seu desejo é formar uma família junto com seu pequeno irmão e o pai de seu filho. Seu pai, Manuel, depois dos anos de ausência e ao sair do cárcel, decide reaparecer em suas vidas. Sara sabe que esse é o principal obstáculo em seus aviões e toma uma decisão difícil: alejar-lo com ela e com seu irmão.
Dois policiais em diferentes continentes se unem em uma perseguição desenfreada para capturar um traficante de drogas internacional, cujo rosto ninguém conhece.