Vivien e Chloe são duas primas que moram no Brooklyn. Elas são inseparáveis desde a infância, ao menos até os recentes acontecimentos. A repentina morte da sua tia Isabelle as deixou com uma herança desafiadora, a antiga padaria da tia. Vivien adia sua viagem dos sonhos para a Europa para poder cuidar da loja e deseja manter as coisas de forma tradicional. Chloe, assistente do cgefe em um programa de cozinha, deseja colocar algumas novidades na padaria. Mas, quando o banco revela que a loja está prestes a ser fechada, as duas precisam agir.
Em um café no centro de Madrid, pessoas tomam o seu café da manhã tranquilamente, como de costume. Mas, quando um dos clientes leva um tiro na cabeça ao colocar os pés fora da loja, o clima de tensão invade o local. Agora, eles estão presos, e temem sair do local e acabar terminando com o mesmo destino do homem. O problema é que a convivência com estranhos pode ser tão perigosa quanto sair dali.
Iván matou o contato do Fermín quando este apontava a María com uma pistola. A faxineira se livrou do cadáver. O chefe de Fermín acha que ele os traiu tomando a pintura da Epifania e enviou a Nora para o internato, como professora de história, para vigia-lo.
Em busca de justiça, uma sobrevivente do Holocausto se une a um grupo de agentes contra centenas de nazistas que fugiram do país depois da Segunda Guerra.