Dois bandidos correm escada abaixo com um policial em seu encalço. A viagem de uma família já começa com briga. Essas histórias podem render mais do que se espera.
Dizem que todos os mexicanos são iguais, mas...há que ver para crer. Brayan Rodríguez (Alejandro Speitzer), descendente de uma das famílias mais "tradicionais" de Sinaloa, é enviado à cidade grande para expandir os negócios ocultos da família. Claudia (Minnie West) é a típica iludida sonhadora desfrutando um ano sabático enquanto "descobre sua verdadeira vocação", tudo à custa de seu pai. Agora, imagine: O que pode acontecer quando esses mundos se encontram? Personagens excêntricos, engraçados e cheios de diferenças desencadeiam uma história com a qual todos nós nos identificamos.
Valeria (Ana Valeria Becerril) é uma jovem de 17 anos que vê sua vida mudar ao descobrir que está grávida. Mesmo com o apoio da irmã Clara (Joanna Larequi), ela enfrenta sérias dificuldades para encarar os desafios da maternidade. É por isso que Clara decide pedir a ajuda de sua mãe Abril (Emma Suárez), mesmo contra a vontade de Valeria.
Pai e filha vão para a Cidade do México atrás de um recomeço depois da morte da mãe em um acidente de carro. Roberto, o pai, vai ser chefe de cozinha em um novo restaurante e a filha, Alejandra vai para uma escola nova. Após um fato ocorrido na escola a menina começará a sofrer perseguição dos colegas, mas o pai não conseguirá perceber o que está acontecendo.
Mariel é uma mergulhadora veterana e competitiva que tem uma última chance nas Olimpíadas. No entanto, quando uma terrível verdade vem à tona, Mariel tem que enfrentar seu maior dilema pessoal: ela está realmente conquistando seu sonho?