Lee Du-seok (Shi-hoo Park) publica o livro “Confissão de Assassinato”, no qual descreve em detalhes como assassinou dez mulheres anos atrás. A obra torna-se um best-seller e Lee uma celebridade. Os crimes já prescreveram, mas uma nova série de assassinatos tem início e a dúvida paira no ar: Lee voltou a atacar?
Ha Chae-Yoon é uma negociadora de crise para a Agência da Polícia Metropolitana de Seul. Ela tem uma atitude calma e fria. Min Tae-Koo é um contrabandista de armas para uma organização criminosa internacional. Ele encena uma situação de refém aterrorizante e Ha Chae-Yoon tem apenas 12 horas para salvar os reféns.
o Rei Gwanghae (Byung-hun Lee) está presenciando o caos no país. Ele já não suporta seu posto e pede a seu conselheiro que encontre um sósia para atuar como rei. O camponês Ha-Seon (Byung-hun Lee) é o escolhido. Porém, o verdadeiro rei é envenenado e Ha-Seon deve reinar o país por si próprio. Ele precisa salvar o país e evitar que Gwanghae seja assassinado.
Dongsoo leva uma vida solitária, passando seu tempo postando músicas na internet. Sua vida pacata é interrompida quando ele é sequestrado por um caçador de órgãos, que remove um de seus olhos. Pouco tempo depois, Dongsoo percebe que está compartilhando a mesma visão com a pessoa que recebeu seu olho. Através desta conexão, ele percebe que quem recebeu seu olho é um serial killer, e começa a ir atrás deste assassino para pegar seu olho de volta.