O que acontece quando seis estranhos de sorte, três rapazes bonitos e três belas moças do mundo inteiro, ganham um concurso aleatório: Uma viagem com todas as despesas pagas para uma casa de praia incrível na glamouroso Malibu, Califórnia, graças a uma grande empresa da Internet – apenas para descobrir que eles têm de compartilhar o prêmio uns com os outros.
Um emergente treinador de basquete do Ensino Médio, que está alcançando um número recorde de vitórias, é demitido depois de arriscar tudo ao orar com um jogador que sofre em casa. Diante dessa adversidade, o treinador luta para saber se deve enfrentar o Conselho da escola ou afastar-se de sua amada equipe. Quase falido, ele contrata um talentoso advogado, o qual é viciado em apostas. Ambos se tornam amigos. O treinador é levado à decisão certa sobre lutar por seus alunos, e o advogado vive um renascimento pessoal. A oração não falha narra como, da rescisão contratual à redenção, o ato de orar nos ensina que um homem é capaz de fazer qualquer coisa por seus queridos alunos, e que, ao mesmo tempo, esse mesmo ato redimirá outro homem que perdeu a direção.
Eles pensavam que era só um jogo...
Agora lutam pelas suas próprias vidas.
Fantástica produção que mistura realidade virtual com artes marciais. Tudo acontece quando um talentoso programador de jogos de vídeo cria um jogo virtual para tentar aproximar o seu neto do seu filho. Durante o processo, o jogo é invadido por um vírus de computador que tenta destruir o mundo virtual onde se encontra o seu neto. O pai do rapaz (Don Wilson) vai incorporar o jogo a fim de combater o vírus e de tentar salvar o seu filho. Ambos vão descobrir que o programa é muito mais do que um simples jogo, dado que vão ter que lutar pela sua sobrevivência. Dentro dessa realidade, desenvolve-se então uma luta entre a vida e a morte, em que as artes marciais são as armas mais poderosas. Para isso, os nossos combatentes vão contar com a preciosa ajuda do Dragão Branco.