Kurapika se tornou um Hunter para se vingar do grupo criminoso de classe A chamado “Genei Ryodan” que massacrou seu clã por causa de seus olhos especiais. Os olhos do clã Kuruta se tornam escarlates em momentos de raiva ou fortes emoções, e são considerados os tesouros mais belos no mundo. Kurapika continua a perseguir o Genei Ryodan, mas um grupo desconhecido roubou seus olhos escarlates. Com a ajuda de Gon, Killua e Leorio, a vida de Kurapika é salva. No entanto, o Genei Ryodan aparece diante deles e impede seu caminho. A verdadeira identidade do membro com a tatuagem de aranha número 4 está prestes a ser revelada.
Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservadoras e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava. Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo, e caberá à Akko salvar o dia!
Takao, que está treinando para ser sapateiro, matou aula e está desenhando sapatos em um jardim. Ele conhece uma misteriosa mulher, Yukino, que é mais velha do que ele. Então, sem marcar os horários, os dois começam a se ver periodicamente, mas somente em dias chuvosos. Eles aprofundam sua relação e se abrem um para o outro, mas o fim da temporada de chuva logo se aproxima...
Em meio à Batalha Olímpia, torneio que reúne os mestres de andar da Arena Celestial para decidir quem ficará no topo, surge uma nova ameaça. Os descendentes de um grupo que era a face oculta da Associação Hunter tomam a Arena Celestial e exigem a publicação de todas as missões secretas executadas por eles sob ordens da Associação. Seu líder, um velho conhecido do Presidente, quer o fim de todos os Hunters e conta com um poder contrário ao Nen e que se pensava estar extinto, o On.
Nishimiya Shouko é uma estudante com deficiência auditiva. Durante o ensino fundamental, após se transferir para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa se transferir. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo em sua vida com um novo propósito.
O filme conta a história de Suzu, uma garota de 18 anos que se muda para Kure, uma cidade militar próxima de Hiroshima. Como conta a história, Hiroshima é aniquilada no dia 6 de agosto de 1945. Sede de uma importante base da marinha, Kure experimenta seus próprios demônios: de bombardeios incendiários a voleios de artilharia. Além de experimentar diversas situações conflitantes ao seu redor, Suzu deve se tornar forte o suficiente para viver longe de sua família e conviver com a família de seu noivo.
Okinawa, Japão. A Terra está mais uma vez em perigo, sendo agora atacada por Gilvallis, um planeta tecnológico cujo objetivo é desmaterializar toda a espécie humana. Para enfrentá-lo, Ultraman Geed e sua equipe contam com a ajuda de vários Ultramen de outras Terras, que vêm a esta realidade para socorrê-lo.
Ambientado após os eventos de Arise, o filme envolve o assassinato do Primeiro-Ministro do Japão que é publicamente descrito como o "maior evento desde a guerra". Cabe a Secção de Segurança Pública 9, liderada pelo Major Motoko Kusanagi, descobrir a verdadeira natureza do assassinato. Eles são auxiliados pelo filho do Primeiro-Ministro, Osamu Fujimoto.
"Quer ficar comigo... no Clube de Videogames?" Keita Amano é um cara isolado e medíocre sem quaisquer traços interessantes de personalidade, exceto seu amor por jogos. Um dia, ele é abordado por Karen Tendo, a garota mais bonita da escola e presidente do Clube de Videogames. Esse momento muda a vida de Keita para sempre, e o transporta para uma comédia romântica com belas garotas gamers... Pelo menos, era pra ser assim. Mas com ele, é diferente.
Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservativas e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava. Um dia, algo que pode destruir a escola acaba acontecendo, e caberá à Akko salvar o dia!
Akira Fudo aprende com seu melhor amigo Ryo Asuka que os demônios vão reviver e recuperar o mundo dos humanos. Com humanos sem esperança contra essa ameaça, Ryo sugere combinar com um demônio. Com isso, Akira se torna Devilman, um ser com o poder do demônio, mas com um coração humano.
Mistarcia é um mundo mágico onde humanos, deuses e demônios coexistem. No passado, um Bahamut ameaçou destruir todas as terras, mas humanos, deuses e demônios superaram suas diferenças para lutarem juntos e selarem seu poder. A chave para o selo foi dividida em dois, com uma metade em posse dos deuses e a outra com os demônios, de modo que nunca fossem unidas e o Bahamut revivido. Agora, dois mil anos depois, o mundo está em uma era de paz, até o dia em que uma mulher humana rouba a metade da chave em posse dos deuses.
Grotescas criaturas conhecidas como Impurezas residem em Magano, um reino paralelo ao mundo atual. Exorcistas purificam essas aparições do mal para proteger as pessoas. Mesmo ciente de seu talento, Rokuro Enmadou não deseja se tornar exorcista, mas um oráculo lhe confere o título de Exorcista da Estrela Gêmea, um mérito dado a exorcistas casados. Benio Adashino, a garota que recebe o título com Rokuro, está determinada a exorcizar todas as Impurezas do mundo. Ao ver Benio lutar, Rokuro se sente forçado a encarar o trauma que vive desde a tragédia de Hiinatsuki.
Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio (mesmo não parecendo, já que pesa 120kg e mede 2 metros). Ele passa seus dias tranquilamente com o popular com as garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?
Uma continuação divergente do fim do Steins;Gate original, Steins;Gate 0 explora uma linha alternativa, onde Okabe desiste da viagem no tempo. Enquanto tenta esquecer traumas passados e colocar sua vida de volta nos trilhos, ele encontra uma IA que reabre feridas antigas.
A história gira em torno da estudante Tohru Honda, que começa a viver sozinha em uma tenda depois de perder sua mãe. Ela acaba morando com os colegas Yuki e Kyo Sohma, trabalhando como dona de casa. Ela logo descobre que a família foi ligada por uma maldição relacionada ao zodíaco por séculos.
Monstros amedrontadores, criaturas exóticas, riquezas vastas, tesouros misteriosos, terras vis e terras inexploradas... Gon parte em uma aventura para se tornar um caçador profissional que arrisca a própria vida em busca do desconhecido. Pelo caminho, ele conhece outros participantes da Prova dos Caçadores: Kurapika, Leorio e Killua. Será Gon capaz de vencer os grandes desafios da Prova de Caçadores e se tornar o melhor do mundo? Esta jornada selvagem e épica está prestes a começar!!
Os Cavaleiros Mágicos, usuários de magia modernos que lutam com armas convertidas de suas almas. Kurogane Ikki frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas é o “Cavaleiro Fracassado” ou “O Pior” que falhou por não ter habilidades mágicas. No entanto, certo dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número um. Neste duelo, o perdedor deve obedecer o vencedor pelo resto da vida.
No mundo de Bubuki Buranki, faz dez anos que Azuma Kazuki não pisa no Japão e, quando ele volta, um grupo de homens armados o tomam como prisioneiro. Azuma é salvo por sua amiga de infância Kogane Asabuki graças a uma arma viva que ela tem em mãos, a Bubuki. Azuma aprende mais sobre esse tipo de arma e se torna um usuário de Bubuki. Sua grande jornada agora vai começar!
Para ganhar as habilidades de que precisa para superar o pai, Baki entra na Prisão Estadual do Arizona e enfrenta um famoso detento conhecido como Sr. Indomável.
Em Ghost in the Shell: SAC_2045, somos transportados para o ano de 2045, após o mundo ter passado por um desastre econômico que colocou fim ao valor do dinheiro como nossa sociedade o conhecia. Por conta disso, as quatro principais nações do mundo começaram a investir em uma "guerra sustentável" para fazer com que a economia voltasse a girar. Nesta realidade, acompanhamos Motoko, Batou e outros antigos membros da Seção 9 que agora trabalham como capangas para o grupo GHOST. Eles usam suas especialidades em tecnologia e batalha para conseguirem sobreviver enquanto desarmam pontos importantes ao redor do mundo. No entanto, quando uma emergência "pós-humana" aparece e uma conspiração é descoberta, esses habilidosos mercenários precisam se reunir uma vez mais.
Como punição por socar um famoso caligrafo, o jovem e belo Calígrafo, Handa Seishu, é exilado em uma pequena ilha. Como alguém que jamais viveu fora da cidade, Handa tem que se adaptar à seus novos vizinhos excêntricos, como pessoas que viajam a trator, visitantes indesejados que nunca usam a porta da frente e crianças irritantes que usam sua casa como parque de diversões, etc. Ele poderá lidar com todas essas maluquices?