Existia um pirata conhecido como o Pirata de Ouro Woonan, que conseguiu obter aproximadamente um 1/3 do ouro do mundo. Especula-se que após a sua morte, tenha deixado todo o seu ouro em uma ilha remota, escondida até que outro pirata encontre o seu mapa e a ache. Nami encontra uma maneira de chegar até a ilha, porém não vai ser tão fácil assim, já que não são os únicos em busca do tesouro. Assim, tentarão ao máximo interromper os planos do detéstavel pirata El Drago e seu bando, para que não consigam obter o ouro de Woonan.
Dez anos após a Batalha Cerimonial, um adolescente chamado Yuuki Judai se afasta para ingressar na Escola Duelista Yousei, localizada em uma ilha remota na costa do Japão. Lá ele conhece seus colegas e ganha alguns amigos, além de alguns inimigos. Judai é colocado na posição mais baixa de Osíris Vermelho, mas continua testando suas habilidades contra os estudantes e professores para provar seu valor como um duelo de Yousei e conquistar o respeito de todos ao seu redor.
Baseado no mangá de Seimaru Amagi e Fumiya Sato, Kindaichi Shounen no Jikenbo R gira em torno de Hajime Kindachi, neto do famoso detetive Kosuke Kindaichi. Apesar de parecer ser um simples estudante do ensino médio, quando casos difíceis chegam até ele, ao lado de sua amiga de infância Miyuki Nanase, do inspetor de polícia Isamu Kenmochi e de seu rival Kengo Akachi, Kindachi usará de todo seu poder de dedução para resolver cada mistério.
Takaya Ohgi é um típico estudante que não deseja nada além de proteger seu melhor amigo e viver uma vida normal. Entra em cena Nobutsuna Naoe que revela que Takaya é a reencarnação do Lord Kagetora. Ele desperta a habilidade do Lord para exorcisar espíritos malignos e também combater o Reino do Submundo. Tanto Kagetora quanto Naoe vem reencarnando em corpos diferentes por séculos, Naoe era um servo de Kagetora. Agora, com as habilidades despertas, Takaya começa a se lembrar pouco a pouco do que aconteceu no passado, entre ele e Naoe. Ao mesmo tempo, as forças do submundo vem atacando o mundo dos vivos.