Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (Freeza, Cell, etc.) voltam à Terra. Goku, o Grande Saiyaman e Gotenks vão investigar o que estava ocorrendo.
Os defensores da deusa Atena ainda estão se recuperando de uma batalha contra Hades quando são obrigados a enfrentar um novo inimigo: Apolo, que lidera os cavaleiros celestiais e quer tomar o controle do santuário. Sem poder contar com a ajuda dos cavaleiros de ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya e os demais cavaleiros de bronze precisarão enfrentar sozinhos este desafio.
A história de Persona 3 realiza-se em uma cidade japonesa moderna, construída e financiada pela Kirijo Corporation. Devido aos acontecimentos ocorridos no passado, há uma "Dark Hour": um período de tempo que existe entre a meia-noite e o próximo dia que só poucas pessoas podem ver; aqueles que não estão conscientes se encontram congelados em caixões. A Dark Hour traz a curva da realidade; a Gekkoukan High School, onde a maioria dos personagens frequentam a escola durante o dia, à noite se torna um enorme torre com labirintos chamada "Tartarus", que possui bestas chamadas Shadows que estão à vagar e proteger certas áreas, às que se encontram fora do Tartarus, predam sobre as mentes das pessoas ainda consciente durante esse tempo, deixando as vítimas em estado quase catatônico fora da Dark Hour.
Cientes de que possuem apenas mais alguns meses de vida, os protagonistas têm de encarar a realidade e a iminência da morte, algo no qual a maioria das pessoas evita pensar. Com o fim tão próximo, eles lutam para tentar dar sentido à vida que tiveram.
Enomoto Natsuki, uma estudante do terceiro ano no Colégio Sakuragaoka, tem sentimentos não correspondidos pelo seu amigo de infância, Setoguchi Yuu. Incapaz de ser honesta com seus próprios sentimentos, Natsuki diz a Yuu que está apenas o usando para praticar uma confissão. Enquanto Natsuki finge que não tem sentimentos por Yuu, seu colega de classe, Ayase Koyuki, a chama para um encontro. Natsuki será capaz de assumir o seu amor por Yuu?
Shikizaki Kiki foi um ferreiro lendário que forjou mil espadas em sua carreira. Os países que obtiveram maior parte de suas espadas também se sobressaíram na guerra. Quando certo Xogum subiu ao poder, reuniu 988 espadas de Shikizaki, mas acabou desistindo antes de conseguir as últimas 12, que constituíram o auge de sua carreira. Cada uma das 12 espadas possui méritos e poderes inestimáveis, podendo um único homem destruir um exército inteiro com uma delas em suas mãos. 150 anos depois, Togame, uma estrategista do Xogunato, recebe ordens para reunir as espadas restantes. Porém, após ser traída por um ninja e um espadachim, sua última esperança é Yasuri Shichika, o mestre da sétima geração do Kyotouryuu, um estilo de Kenjutsu que não utiliza espada.
A história de Gundam Wing começa no ano de 195 Depois da Colonização (After Colony), com a "Operação Meteoro": o plano dos cientistas para se vingar da OZ. A operação envolve cinco adolescentes, que foram escolhidos e treinados por cada um dos cinco cientistas, e então enviados à Terra independentemente em Mobile Suits extremamente avançados (cada um desenvolvido por um cientista diferente) conhecidos como "Gundams" (chamados assim por causa do raro e incrivelmente durável material que foram construídos, chamado de liga de Gundanium - tal liga só pode ser produzida no espaço sideral). Cada Gundam é enviado de uma colônia diferente, e os pilotos, inicialmente, não sabem da existência dos demais.
Uma guerra é travada a cada 10 anos para obter o Santo Graal. São invocados sete espíritos heroicos que agem como servos durante essa batalha sagrada. Emiya Kiritsugu é um dos mestres envolvidos nessa guerra, ele deseja a paz mundial, mas seus métodos para consegui-la são frios e desvirtuados.
Quando Riki era criança, seus pais morreram, deixando-o depressivo e sem esperanças. O que o salvou foi um grupo de quatro crianças que se auto-denominam "Little Busters". Eles pegaram Riki e brincaram com ele durante seus tempos de necessidade. Ele adorava passar o tempo com eles, então a sua dor foi sumindo com o tempo. Agora, Riki já está em seu segundo ano do colegial, e Kyousuke, o “líder” do grupo, está prestes a finalizar a escola (que todos frequentam juntos), o grupo de amigos se depara com uma separação iminente, e que nada dura para sempre… Com isso, eles decidem fazer algo para se lembrar dos velhos tempos: jogar beisebol juntos; enquanto desejam que a vida, como ela está agora, pudesse continuar eternamente…
Little Busters! faz nos relembrar/repensar a nossa adolescência de maneira espetacular. Numa mistura de muito bom humor, onde os amigos fazem “idiotices” pelo bem da diversão, e um drama para derramar lágrimas.
Tudo sobre um jovem chamado Saitama parece mediano, sua expressão sem vida, sua cabeça calva e físico inexpressivo. No entanto, este homem de aparência comum não tem um problema comum... Ele é um super-herói que está à procura de adversários difíceis! O problema é que toda vez que ele encontra um candidato promissor ele o derrota com um soco. Saitama encontrará um vilão forte o suficiente para desafiá-lo? Siga Saitama através de suas aventuras hilariantes enquanto ele procura por novos bandidos para desafiar!
Hanamichi Sakuragi é um delinquente e líder de uma gangue. Sakuragi é muito impopular com as garotas, tendo sido rejeitado, surpreendentemente, cinquenta vezes. Ele está no primeiro ano do ensino médio da escola Shohoku. Ele conhece Haruko Akagi, à garota de seus sonhos, e fica muito feliz quando ela não o rejeita ou fica com medo dele como todas as outras garotas que ele pediu para sair. Haruko, reconhecendo o atletismo de Sakuragi, o introduz para o time de basquete de Shohoku. Sakuragi fica relutante em se juntar à equipe primeiramente, pois ele não tem experiência prévia no esporte e acha que o basquete é um jogo para perdedores. Sakuragi, apesar de sua extrema imaturidade e temperamento explosivo, revela-se um atleta natural e se junta à equipe, principalmente na esperança de impressionar e ficar mais perto de Haruko.
Antigamente, existiam pessoas no qual tinha o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos, permanecendo num estado de transe durante todo esse processo de incorporação. Baseada nisso, o anime conta a trajetória de Yoh, nosso personagem principal, que é um Shaman que deseja se tornar o Rei do Shaman,assim como dezenas de outros Shamans espalhados pelo mundo. Para se tornar o Rei, Yoh terá que enfrentar numa luta shamans igualmente e até mais poderosos que ele, que com a ajuda de seu amigo Manta, sua noiva Anna e seu espírito guardião Amidamaru, ele terá que superar todos os desafios para se tornar um Shaman King.
O reino de Dowa, que é subdividido em 13 estados, está celebrando o 99º aniversário de seu monarca. Estes 13 estados têm muitas agências que são controlados pela gigante organização conhecida como ACCA. A história acompanha Jean Otis, que é conhecido como o membro mais astuto da ACCA, e o segundo em comando da agência de inspeção. Sua agência tem dez pessoas, em cada um dos 13 estados, com um escritório central na capital.
Miou, que entrou no clube de artes, é reservada. Haruki, integrante do clube de cinema, é ativo e bastante sociável. Apesar de terem personalidades completamente diferentes, eles logo passam a voltar juntos do colégio todos os dias. Muitos acham que eles são um casal, mas o relacionamento deles é pouco mais que uma forte amizade. E mesmo assim, o carinho que eles têm um pelo outro só aumenta... Apenas 10 centímetros separam suas mãos. Apenas 10 centímetros, mas ainda distantes...
Yuta Hibiki desperta com amnésia e a capacidade de ver coisas que os outros não conseguem. Ele encontra pela primeira vez o Gridman no reflexo do computador de sua amiga, Rikka Takarada, que diz a ele "Lembre-se de seu chamado", mas Yuta não entende o que isso significa. Mais tarde, ao longe, ele vê um monstro gigantesco que não se move. Só quando Yuta chega à escola é que os dois avistamentos fazem sentido: um monstro ataca e a imagem que Yuta viu no monitor o puxa para dentro do computador e o transforma em um herói gigante chamado Gridman.
Dentro das planícies arenosas do Oriente Médio do Reino de Asran, o fotografo japonês Makoto Shinjou viaja para a remota base chamada Área 88 para documentar as atividades dos mercenários que destroem os inimigos do país para viver. Entre os pilotos existe Shin Kazama, um ás japonês que foi enganado pelo seu ex-melhor amigo ao assinar um contrato com a equipe de caças de Asran. Devido a isso, ele perdeu a sua carreira como piloto de linha aérea e a chance de se casar com sua noiva Ryoko Tsugumo. Agora, Shin tem três opções para deixar a Área 88 e retornar para o Japão: servir ao grupo de mercenários por três anos, ganhar $ 1,5 milhões, ou desertar da base, arriscando uma morte iminente.
Kain e Canal, sua companheira AI, são pessoas que fazem contratos de serviços para trabalhos que necessitam de suas habilidades especiais. Coisas como segurança armada, patrulha e capturar criminosos perigosos. Milly é uma detetive particular que quer ser a melhor em tudo. Quando os três ficam juntos, eles arrumam uma confusão atrás da outra, aos poucos descobrindo mais sobre um mistério ligado as lendárias Naves Perdidas de seu passado, fazendo com que eles fiquem cada vez mais perto de descobrir que uma coisa chamada Pesadelo nunca deveria ter sido descoberta...
A história de "Akane Gakuen" se passa em um colégio particular que reúne "Saviors", jovens com lembranças despertadas de vidas passadas. Alguns deles são Shirogane que lutam contra os inimigos com armas e técnicas adquiridas a partir dos poderes Puraana de seus próprios corpos. Outros são Kuroma que acabam com os inimigos com a magia manipulando os poderes Maana que superam a física. Um menino chamado Moroha Haimura se matricula na escola. Ele é a primeira pessoa na história com vidas passadas, tanto Shirogane quanto Kuroma.
A história se passa em um mundo onde a humanidade se refugia em labirintos subterrâneos, vivendo em pequenas colônias como se fosse natural. Devido aos perigos encontrados nos labirintos, a profissão de mapeador se tornou uma das mais bem remuneradas.
Memempu é uma jovem entusiasta que sonha em explorar os labirintos e trabalhar como mapeadora, mas seu pai é contra essa ideia. Após várias tentativas, Memempu convence seu pai a deixá-la explorar o labirinto e juntos os dois parte em uma aventura que promete revelar muito mais coisas do que eles imaginam.
A história acompanha Mirai, um jovem sombrio que está passando pela formatura e chegada da vida adulta. Certo dia ele é surpreendido com a inesperada aparição de um anjo, que diz que ele deve enfrentar outros 12 humanos escolhidos, afim de decidir quem será o próximo Deus do mundo.
Lidia é uma 'Fairy Doctor', consegue ver e conversar com fadas. Um dia, abordo de um navio, ela conhece o Conde Edgar, um lendário cavaleiro azul em busca de um tesouro. Ao descobrir a habilidade dela, ele a contrata para ajudar durante sua jornada.
Recca é um menino que vive no mundo moderno, que parece seguir o estilo ninja. No dia que ele fez amizade com uma garota chamada Yanagi que tinha um misterioso poder curativo, ele confrontou e lutou contra uma Sacerditiza das Trevas. Essa batalha faz Recca descobrir um estranho poder em si mesmo. Com o tempo, ele descobre que podem haver outros poderes dentro dele.
Em um futuro próximo, um estranho fenômeno separa uma área do Japão do restante da ilha principal e este lugar vem a ser conhecido como a "Terra Perdida". Nos anos seguintes, alguns daqueles nascidos na Terra Perdida desenvolvem a habilidade de alterar a matéria. Eles são denominados Alters e são caçados pela HOLY, uma nova organização do governo que é encarregada de capturar usuários Alters nativos. Entretanto, um usuário Alter chamado Kazuma opõe-se abertamente contra a HOLY. Terá ele sucesso em sua briga contra eles?
Conta a história de um autor de historias de terror que, já com seus 70 e poucos anos, resolve dar mais suspense em seus contos. O resultado é um anime diferente de tudo que você ja viu, usando folclore, contos e superstições nipônicas para criar um ambiente mórbido e sinistro.
Estudante do primeiro ano do ensino médio, Sakamoto não é só legal, ele é muito mais que isso! Logo no início do período escolar, ele começou a atrair a atenção de todo mundo. As garotas o amam, e muitos rapazes sentem-se incomodados com ele. Tem até um garoto da classe que trabalha como modelo, mas ele é completamente ofuscado por Sakamoto! Não importa os jogos sujos e trapaças que os outros garotos fazem, Sakamoto sempre consegue se livrar com facilidade e graça. E embora ele possa parecer frio e distante, Sakamoto ajuda os outros quando precisam, como o caso de um garoto em sua classe que estava sendo intimidado. Não importa as dificuldades que Sakamoto encontra, ele aproveita sua vida escolar com confiança e classe!
Fushigi Yuugi conta a história de Miaka Yuki, uma estudante que está prestes a fazer um teste de admissão no colégio. Um dia ela resolve estudar na biblioteca do colégio junto com a sua melhor amiga Yui. Quando Miaka resolve comprar um sumo numa máquina, ela avista uma ave vermelha muito estranha, e resolve segui-la. A ave entra em uma sala com um aviso: "Sala de Referências de Documentos Importantes - Proibida a entrada de pessoas não autorizadas". Assim que entra na sala, Yui a encontra e Miaka resolve contar-lhe sobre a ave que ela havia seguido. Nesse momento um livro cai e assim que Yui começa a lê-lo, ambas são transportadas para dentro do livro, que tinha como ambiente a China Antiga, onde a nossa história se passa.
Em uma terra de fantasia, onde a magia domina e os monstros são abundantes, eis que então surge Lina Inverse, uma feiticeira lançadora de Bolas de Fogo que rouba dos bandidos fracos e devolve os tesouros para si mesma. Juntamente com Gourry, um espadachim habilidoso mas nada esperto, Lina sai a procura de fama e fortuna pelo mundo. Até que um homem quimera chamado Zelgadiss, chega até Lina querendo reaver um item que a mesma recentemente adquiriu, a Estátua de Oricalco da Deusa. Lina obviamente se recusa e uma disputa pela estatueta então começa e, enquanto viaja lutando e se esquivando de Zelgadiss e seus homens, ela tenta descobrir o segredo da estatueta e do seu poder misterioso.
Reki, um skatista e estudante do segundo ano do ensino médio, é viciado em 'S', uma perigosa corrida de skate downhill altamente secreta, que acontece em uma mina abandonada. Os skatistas são especialmente selvagens nos 'beefs' ou batalhas acaloradas que eclodem nas corridas. Reki leva Langa, um estudante transferido que retorna ao Japão após estudar no exterior, para a mina onde as corridas são realizadas. Langa, que não tem experiência no skate, é puxado para o mundo do 'S'...
Yu-Gi-Oh! (游 ☆ 戏 ☆ 王 Yūgiō?, Iluminado. Jogo King) é uma série de televisão de anime japonês 1998 produzido pela Toei Animation e Bandai baseado no mangá de mesmo nome escrito por Kazuki Takahashi. A série foi ao ar na TV Asahi entre 4 de abril de 1998, e 10 de Outubro de 1998. [1] Um filme de animação baseado na série foi lançado nos cinemas japoneses em 6 de março de 1999. O tema de abertura é "Kawaita Sakebi" (渇い た 叫び Cry Thirsty?) Por campo de visão, enquanto o tema de encerramento é "Ashita Moshi Kimi ga Kowaretemo" (明日 もし 君 が 壊れ て も Mesmo se você quebrar Amanhã?) Por Wands. A série foi seguido por uma adaptação diferente produzido pela Nihon Ad Systems ea Konami, Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, que começou a ser exibida em 2000. Os fãs fora do Japão ter apelidado esta série "Yu-Gi-Oh! Estação Zero.
No reino de Saiunkoku, a jovem Shuurei e sua família, Seiran e Shouka, serão convidados ao Palácio para uma missão nada fácil. Shuurei deve ser a nova concubina do imperador. No entanto, dizem os boatos que o moço não é lá muito chegado a mulheres e que não quer nada com a vida de governante. A missão dela: torná-lo um verdadeiro líder da nação. Essa missão vem com um viéis quando a moça se envolve em tramas, assassinatos, conspirações, segredos, mas ao mesmo tempo arruma jeito de fazer grandes amizades, conhecer pessoas muito influentes e orgulhar todos aqueles que cruzam seu caminho.
Tudo começa com Tenjou Utena, de 14 anos, que saiu correndo pela rua no meio da chuva se sentindo triste e solitária, até que um príncipe se aproxima dela e dá-lhe um anel com um símbolo da rosa. Ele diz que esse anel fará com que eles se encontrem novamente. Encantado com o príncipe no qual ela só se lembra do cheiro das rosas, Utena volta a Academia Ootori. Para defender a honra de uma amiga, que teve uma carta de amor descoberta pela escola inteira, Utena desafia Saionji para um duelo na floresta atrás da escola. Utena vai ao local combinado e descobre um mundo totalmente diferente dentro da floresta. Lá ela encontra um enorme portão com o símbolo da rosa igual ao seu anel. Percorrendo todo o trajeto além do portão, ela chega até a Arena dos Duelos e lá, ela encontra Saioji com uma menina da escola, Himemiya Anthy. Utena acaba vencendo Saioji e vai embora, sem querer saber em que se envolveu. Só que, como vencedora do torneio, ela é agora a consorte da "Noiva da Rosa", no caso Anthy, que vai morar com ela! A partir daí começa toda a confusão.
A história se concentra na jornada de um vendedor de remédios que lida com inúmeros espíritos, ou Mononokes, durante o Japão feudal. Em seus combates contra essas forças ocultas, o vendedor conta com uma série de ferramentas e seu vasto conhecimento sobre o mundo sobrenatural. No entanto, ele precisa descobrir a Forma, a Verdade e o Arrependimento do Mononoke para poder desembainhar sua espada de exorcismo e eliminá-lo.
Eikichi Onizuka é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em karatê. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando a eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola.
A série se passa em Terra II, um planeta distante da Terra. Trezentos anos antes do início da história, o navio colônia humana Mesopotâmia sofreu uma grande catástrofe, que matou quase todos a bordo. Seis homens fugiram usando um pod de emergência e conseguiram pousar na superfície do planeta. Sem meios para retornar ou contatar a Terra, eles decidiram colonizar o planeta usando clones de si mesmos. Seis nações são criadas, cada uma governada por seis clones diretos dos colonos originais, enquanto as nações em si são povoadas por clones geneticamente modificados.
No entanto, o seu equipamento não foi capaz de produzir clones do sexo feminino a partir de material genético masculino, o que resultou em uma população totalmente masculina. Para substituir as mulheres, os habitantes de Terra II, criaram marionetes, robôs que se assemelham fisicamente ao sexo feminino e preencheram o seu papel na sociedade, na sua maioria como acompanhantes para os homens.
A história ocorre em 200 anos após a história original de Saber Marionette, no estado de Romana. Esta era uma cidade tranquila, até um mascarado (autodenominado de "Star Face") decide a dominá-la com suas três "Sexadolls" viçosas e poderosas máquinas assassinas. Star Face faz de tudo para matar toda a família real, exceto Junior e suas marionetes, que lutam para recuperar o trono do estado romano.