A história tem como protagonista Gon Freecss, um menino de 12 anos que quer encontrar o seu pai a todo o custo, então ele decide se tornar um "Hunter", assim como ele, e de alguma forma encontrar o seu paradeiro.
Jin Mori diz a todos que é o colegial mais forte que existe. Sua vida muda quando é convidado a participar do "God of High School", um torneio que decidirá quem é o colegial mais forte de todos, e que garantirá ao vencedor a realização de qualquer desejo que ele tiver. Todos os participantes são poderosos guerreiros que lutarão com afinco para alcançar seus sonhos. Uma batalha caótica entre lutadores colegiais inacreditavelmente fortes está prestes a começar!
Minato Sahashi é um jovem de 19 anos e pouca sorte, se é que podemos concluir isso. Falhou pela segunda vez consecutiva à admissão para a universidade, pois é uma das mais concorridas, não é popular entre as mulheres, não tem amigos e está desempregado. No entanto, a sua vida muda quando encontra-se com Musubi, uma bela mulher que reconhece-o como seu Ashikabi e lhe envolve em uma batalha entre 108 misteriosos e poderosos seres (entre belas mulheres e alguns homens) chamados Sekirei.
Zetman conta a estória de Jin, um garoto de rua criado por um senhor que ele chama de vovô, que após estranhos eventos que culminam com a morte do vovô acaba por descobrir que ele não é um humano normal, e tudo indica que ele é fruto de um projeto secreto denominado Z.E.T , da Corporação Amagi. Mas o que ele realmente é, e quais seus verdadeiros poderes?
O anime conta a história do Cavaleiro D’Eon, que faz do serviço secreto do rei da França, Louis XV. Um dia, a irmã de D’Eon, Lia, é encontrada morta, e a única pista que pode resolver o mistério é a palavra “Psalms” (salmos). D’Eon então parte para tentar encontrar alguma pista que o ajude a desvendar o mistério da morte de sua irmã, mas acaba caindo numa armadilha e sendo ferido gravemente. O sangue, quando escorre de sua espada, forma a palavra “Minha alma está livre”, e então D’Eon é possuído pelo espírito de sua irmã.
A história é dividida em duas partes. Na Holanda em 1853, e no arquipélago de ilhas em 2012. Na Holanda, o grupo persegue um garoto do grupo que se recusa a seguir viagem com eles. O mesmo garoto aparece depois com um conhecimento cietífico bem avançado, mesmo ele sendo apenas uma criança. O grupo finalmente chega ao destino : uma artista que infelizmente já está morta. E com ela encontram outro garoto que jura impedi-los. No arquipélago, Chitto e Helga aparecem tentando fugir de um orfanato, e são ajudados por Thoma. Helga mostra a Thoma as pinturas que ela faz há muito tempo. E essas pinturas são as mesmas que a pintora da Holanda de 1853 fazia. Parece que as "Crianças de Béfort" vão querer ir atrás de Helga. Mas como Helga pode desenhar essas pinturas que ela nunca viu? São mistérios que só podem ser descobertos vendo o anime.
Sinopse Alunos do ensino médio lutaram ferozmente contra os outros em um torneio nacional. Agora, 50 representantes escolhidos voltar a lutar estudantes da escola de novo tão elevadas! O palco é o U-17 (Under Seventeen) Japanese Representante Training Camp. Alunos do ensino médio foram convidados pela primeira vez para um campo conhecido por produzir os melhores tenistas japonesas. Campeões nacionais de Seigaku, Hyotei, Rikkai, Shitenhoji ... Com todos os rivais do torneio nacional participando, todo mundo aguarda ansiosamente a sua reunião. No início, os meio escolar não esperar muito de seus adversários do ensino médio. No entanto, o campo de treinamento não é tão fácil! Atletas com habilidades incomparáveis aos que anteriormente enfrentou e seu misterioso treinador aparece diante deles. ? Diante de inúmeros desafios exigentes, podem os meio escolar sobreviver neste campo de treinamento meritocrático.
Echizen Ryouma é um jovem prodígio do tênis que venceu quatro torneios consecutivos, mas que sempre é ofuscado pelo seu pai, um antigo jogador de tênis profissional. Ele entra no colégio da Academia Seishun, uma das melhores escolas de tênis do Japão, e junto com seus colegas descobre seu próprio estilo de jogar tênis para superar seus maiores obstáculos: o próprio pai e si mesmo.