À beira de fazer 15 anos de idade, Greta Driscoll (Bethany Whitmore) se sente enclausurada. Ela não consegue suportar a ideia de ter que deixar a infância e tudo aquilo que lhe oferece conforto para adentrar em um mundo novo que ela não compreende. Com Elliot, seu punico amigo, ela trilha esse caminho, até os pais prepararem uma festa surpresa à ela, onde ela mergulha em um mundo paralelo estranhamente erótico, um pouco violento e muito rídiculo. Um lugar onde ela precisa se encontrar.
Em 2008, o grupo islâmico Lashkar-e-Taiba executou doze ataques pela Índia, concentrados principalmente na cidade de Mumbai. Os tiroteios e explosões deixaram 164 mortos e mais de 300 feridos. Durante os ataques terroristas ao famoso Hotel Taj Mahal em Mumbai, o renomado chef Hemant Oberoi e o garçom Arjun arriscam suas vidas para proteger as demais vítimas. Em meio ao caos, um casal de hóspedes se vê forçado a lutar por sobrevivência para salvar a vida de seu filho recém-nascido.
Melinda é solitária e instável, que está cansada de ser ofuscada por Sheila, sua colega de trabalho mais confiante e extrovertida. Quando o posto de gasolina é mantido sob a mira de uma arma por Billy, um homem desesperado que precisa de dinheiro rápido, Melinda encontra uma oportunidade de fazer uma conexão com o ladrão, independentemente de quem se machuque.
Não é exatamente o que o Ministro da Justiça quer fazer: assistir a uma filmagem interminável. Mas um ex-policial é muito insistente. Juntos, todas essas filmagens - de câmeras escondidas, escutas telefônicas, sessões do Skype e vigilância de segurança - podem contar uma história interessante. O foco aqui é uma obscura livraria onde um grupo de ativistas ambientais se reúne em segredo. A idealista Winnie e seu namorado Conrad querem perturbar o G20, mas não sabem que possivelmente estão sendo atraídos para uma armadilha.