Ha Chae-Yoon é uma negociadora de crise para a Agência da Polícia Metropolitana de Seul. Ela tem uma atitude calma e fria. Min Tae-Koo é um contrabandista de armas para uma organização criminosa internacional. Ele encena uma situação de refém aterrorizante e Ha Chae-Yoon tem apenas 12 horas para salvar os reféns.
Na década de 1970, a Coréia está sob o controle absoluto do presidente Park, que controla a KCIA, a organização com vantagem sobre qualquer ramo do governo.
Ji Hyuk, um dos melhores agentes do NIS, nunca falhou em uma missão. Um dia, ele desaparece durante uma missão em Liaoning, fronteira entre a China e a Coreia do Norte. Depois de um ano, Ji Hyuk, que foi dado como morto, aparece de repente no Consulado Coreano em Shenyang, China, sem se recordar de nada que aconteceu no último ano. Devido à perda de memória, Ji Hyuk é designado a uma nova equipe para trabalhar com tarefas corriqueiras. É nessa mesma equipe que ele conhece Je Yi, uma mulher delicada e calorosa com um passado doloroso. Pela primeira vez, a missão de Ji Hyuk é salvar pessoas. Ao se relacionar com as histórias dessas pessoas, ele enfrenta suas memórias perdidas. Será que Ji Hyuk conseguirá desvendar o mistério sobre o que aconteceu durante o último ano em que esteve desaparecido?