Em julho de 1969, está para acontecer um grande feito para a humanidade: o homem vai pisar na Lua. Só que há o receio de que a Apollo 11 não consiga pousar pousar, assim, um agente da CIA (Ron Perman) é enviado a Londres para encontrar o cineasta Stanley Kubrick e pedir que ele filme um pouso falso na Lua caso o real falhe. O agente não consegue achar Kubrick mas encontra Jonny (Rupert Grint), um agente fracassado de uma banda de rock hippie. Juntos, eles embarcam na infeliz missão de fazer um filme.
Sam Houser (Daniel Radcliffe) é um designer de jogos de videogame que, juntamente com sua talentosa equipe, cria um jogo polêmico e revolucionário: Grand Theft Auto. Através de um mundo virtual repleto de criminosos e armas letais, os jogadores precisam cometer crimes como matar policiais, roubar carros e atropelar pessoas. Não demora muito para que o jogo se torne um sucesso comercial e também receba muitas críticas devido ao grau de violência e à mensagem transmitida.
Mike Ryan é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.
Lutando contra a fome, a sede, uma perna quebrada e uma série de criaturas saídas dos piores pesadelos, Juliette é uma solitária sobrevivente de uma era apocalíptica. Em busca de alimento e água, ele se acidenta e perde todos os sentidos. Ela acorda quando já é noite, hora em que as criaturas saem para caçar.