Um aspirante a fotógrafo se apaixona por uma cabeleireira alegre e cheia de vida. Eles têm o futuro todo pela frente, até que uma reviravolta do destino muda tudo.
Asami Inaba (Keiko Kitagawa) é uma trabalhadora de escritório comum e despretensiosa. Um dia, o seu namorado atende um telefonema em um táxi, mas está com tanta pressa que esquece o celular no banco. Ela liga para ele mais tarde, mas um estranho atende o telefone. Alguns dias depois, o telefone é devolvido e ela acredita que o assunto está resolvido. Mas, na verdade, ela logo percebe que alguém conseguiu acessar o telefone, adivinhando corretamente a sua senha e, em seguida, baixando todo o seu conteúdo. Essa pessoa agora começa a perseguir Asami Inaba, utilizando dados do telefone para abrir capítulos de sua vida que ela acreditava que eram totalmente privados. Puxando pistas do telefone como uma corda, essa pessoa misteriosa é de alguma forma capaz de acessar as páginas de mídia social e contas bancárias dela e dos conhecidos dela — semeando o caos em sua vida pessoal e financeira.
Dois ônibus com estudantes de um colégio feminino são inexplicavelmente cortados ao meio. Mitsuko, a única sobrevivente, corre estrada fora, voltando desorientada à escola. As outras meninas continuam a ser perseguidas por entidades sobrenaturais homicidas, incluindo uma professora com uma metralhadora e um porco. Será tudo um pesadelo? Esta adaptação do romance “Real Onigokko” do escritor Yusuke Yamada ganhou os prêmios para melhor filme, atriz e uma menção especial pela extraordinária e sangrenta cena de abertura no festival canadiano Fantasia.