Inverno de 1598. Este filme é a história da morte de Yi Sun Shin e sua última batalha naval durante as invasões japonesas da Coréia que aconteceram no Estreito de Noryang.
Vivendo uma vida precária como trabalhadora de meio período em uma loja de conveniência, Ae Ri se esforça para sustentar a mãe, que está numa lista de espera para um transplante de coração. Infelizmente, a piora do estado de saúde de sua mãe a leva a abrir mão da tão esperada oportunidade de transplante, e, de repente, sua mãe desaparece. As coisas já eram caóticas o bastante para Ae Ri quando ela recebe um telefonema de um homem estranho que afirma ser do mesmo mundo, mas 31 dias no futuro. Ironicamente, ele pede desesperadamente a ajuda de Ae Ri. Seo Jin, um pai e marido de uma família unida, vive uma vida de sucesso como a pessoa mais jovem a se tornar diretor em uma empresa de construção. Um dia, tudo desmorona com o sequestro de sua filha e o suicídio de sua esposa. À beira do colapso, ele recebe a oportunidade de restaurar tudo o que foi perdido sob uma condição, a ajuda de uma mulher estranha.
Depois do assassinato do pai, uma mulher com sede de vingança deposita a confiança em um chefão do crime — e acaba entrando para a polícia sob seu comando.
Ban Ji-eum tem o dom da reencarnação eterna. Quando a vida de número 18 acaba cedo demais, ela dedica a próxima a encontrar seu grande amor de infância, hoje um homem.