Em uma América moderna onde as bruxas são reais e a bruxaria ilegal, uma adolescente deve enfrentar seus demônios, pois ela ajuda duas bruxas jovens a evitar a aplicação da lei e cruzar a fronteira sul para obter asilo no México.
Chegando à casa de campo da mãe, os filhos gêmeos a encontram com o rosto coberto por uma bandagem – resultado, segundo ela, de uma cirurgia plástica recente. À medida em que o comportamento dela se torna cada vez mais errático e incomum, contudo, um pensamento horrível vai se enraizando na mente dos meninos: a suspeita de que a mulher por baixo da bandagem não é a mãe deles.
Acompanha uma jovem que aceita um emprego em uma propriedade com um passado traumático. Ao chegar, ela logo percebe que os pesadelos de sua infância estão ligados ao mal que habita a casa.
Garoto jura vingança depois que sua família é assassinada por Hilda Van Der Koy, a matriarca impiedosa de uma dinastia pós-apocalíptica corrupta que deixou o órfão, surdo e sem voz. Impulsionado por sua voz interior, baseada em seu videogame favorito de infância, Garoto treina com um misterioso xamã para se tornar um instrumento de morte e é solto na véspera do abate anual de dissidentes. A confusão começa quando ele comete um caos sangrento nas artes marciais, incitando uma ira de carnificina e derramamento de sangue. Enquanto tenta se orientar neste reino delirante, Garoto logo se junta a um grupo de resistência desesperado, enquanto briga com o aparente fantasma de sua irmã mais nova rebelde.