O escritor iniciantte Brian (Anton Yelchin) conhece Arielle (Bérénice Marlohe), que é a esposa de um diplomata francês. Eles se sentem atraídos e passam a se encontrar. Mesmo com diversos obstáculos, como Arielle ser casada e mãe de dois filhos e Brian vir de uma tradicional família conservadora, eles se apaixonam profundamente e precisam tomar uma decisão em relação ao futuro de suas vidas.
Anthony teve de suportar um pai abusivo, desempregado e alcoólatra, mas foi abençoado com o carinho da mãe trabalhadora que ele perde em uma idade muito precoce. Apesar de sua amargura, ele se esforça para manter a moral lhe ensinou sua mãe e manter a sua dignidade, apesar de ser contra todas as probabilidades. Ele é tomado sob a asa de um chefe da máfia local, que apoia a vontade de Anthony para fugir de seus demônios por meio do esporte do boxe.
Quando a vida não poderia estar melhor, Ryan vê a crise bater à sua porta, abalando suas estruturas familiares e profissionais. Com a ajuda de seu pai, com o apoio incondicional de sua família, ele embarca em uma jornada particular que mudará sua perspectiva sobre tudo ao seu redor.