Ação e romance chegam às telas quando uma egocêntrica ex-estrela do hóquei Doug Dorsey e a campeã de patinação no gelo Kate Moseley se tornam parceiros improváveis na busca pela medalha de ouro olímpica.
"Chaplin" é um filme biográfico baseado na autobiografia do artista e no livro "A Vida de Charles Chaplin", escrito por David Robinson, que traz a história da vida de Charles Chaplin, um dos maiores gênios do cinema, interpretado por Robert Downey Jr. Indicado ao Oscar de Melhor Ator, Melhor Direção de Arte e Melhor Canção Original em 1993. O filme dá a oportunidade aos admiradores do grande artista de refletir sobre a sua vida, desde a sua sofrida infância na Inglaterra, até o recebimento de um Oscar Especial.
Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki, mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.
Kiara é a filhote de Simba e Nala. A pequena leoa tem um espírito livre e aventureiro. Um dia, ela resolve passear para além dos limites do território de seu pai e encontra os descendentes do maléfico Scar. Um dos descendentes do algoz de Mufasa é Kovu, que se torna um grande amigo de Kiara. Entretanto, o amor entre os dois leõezinhos irá reacender uma rivalidade histórica.
Timão e Pumba começam a assistir o primeiro filme do Rei Leão, e Timão fica insistindo para que Pumba avance até a parte em que eles aparecem, porque eles não estão no início do filme. A partir daí, Pumba resolve contar um pouco da história dos dois, que começa antes da jornada de Simba. Contam sobre a mãe de Timão e sobre o Tio Max, descobrem porque Timão deixou a colônia, e onde ele aprendeu o Hakuna Matata. Também relatam como os dois se conheceram, e os perigos que enfrentaram enquanto procuravam pelo lar dos sonhos.
No ano de 2005 uma grave epidemia devasta os EUA. A angustia e o panico ganham o continente. Para deter a catástrofe, o governo coloca os doentes em quarentena em campos de morte. Mas, um grupo de rebeldes pretende mostrar para o mundo essa crueldade, e arriscam suas próprias vidas para salvar milhares de doentes, lutando contra um destino implacável.
Monty (Brendan Fraser) é um estudante que está prestes a completar sua pós-graduação na Universidade de Harvard. Com o computador estrago e apenas uma imprssão da sua tese em mãos, ele corre em uma loja para copiar seu trabalho, mas, acaba caindo no subsolo de um prédio. Monty descobre que Simon (Joe Pesci), um sem-teto encontrou sua tese. Esperto, Simon resolve fazer um acordo, a cada dia que Monty lhe der acomodação e comida, Simon lhe devolverá uma página da tese.