Jack Parker (Bradley Steven Perry) é um charmoso garoto de 15 anos que sempre se esquiva de suas mentiras, especialmente aquele sobre Mikey (Tyrel Jackson Williams), um adolescente carente (e inventado) que Jack é "tutor". Mikey fornece uma desculpa pronta para tarefas, trabalhos de casa, atrasos e caos geral. É um ótimo plano... até que um dia "Mikey" apareça de verdade. E então todas as outras mentiras de Jack, desde sua namorada super possessiva até uma dupla itinerante de ladrões de corpos alienígenas, começam a se tornar realidade também. Agora, com seu mundo desmoronando, Jack precisa decidir se fica livre das mentiras ou não, antes que tudo desencadeie, e ele perca o controle completamente.
A especialista em antiguidades, Jennifer Shannon, acha que duas pistas encontradas no local de um assassinato são realmente pistas de um romance de mistério.
Durante a criação de uma venda de garagem de caridade, Jennifer Shannon descobre um corpo no sótão de uma casa nas proximidades. Usando seu olho para os detalhes, bem como sua experiência com antiguidades e assassinatos, Jennifer reúne pistas que ajudam a pegar um assassino.
Já parou pra pensar quem escreveu aquelas palavras perfeitas do cartão de Dia das Mães que você enviou no ano passado? Ou aquele cartão de aniversário hilário que você deu ao seu melhor amigo? Um mestre das palavras, isso sim!
No filme original Netflix Dia da Namorada, o diretor Michael Paul Stephenson (The American Scream) retrata uma história excêntrica e inteligente sobre amor e perda, e também sobre o pior lugar para sofrer um corte de papel! Conheça Ray Wentworth (Bob Odenkirk), um grande escritor que acaba se tornando um mero criador de cartões comemorativos. Tentando recuperar os sentimentos que um dia lhe trouxeram a glória, ele acaba se envolvendo em uma teia de traição e assassinato em meio a escritores que buscam as palavras perfeitas para uma nova data comemorativa: o Dia da Namorada.
No longa temos Neil (Bean), um operador de drones de alto nível que passa dias em missões secretas para, em seguida, voltar para sua casa no subúrbio, onde ninguém da família desconfia do que ele faz. Porém, sua vida pacata de pai e marido entra em risco quando sua identidade é exposta e ele recebe ameaças de morte. Um empresário paquistanês acredita que Neil é o responsável pela morte de sua esposa e seu filho e tentará vingá-las.
Annie Winters é uma cliente de longa data da Venda de Garagem de Jenn, e seu marido Garret é um rico empresário da Internet. Quando o corpo morto de Garret é encontrado na praia, parece um aparente acidente de surf. Mas Annie não acredita que a morte tenha sido acidental e pede que Jenn investigue mais de perto.
Jennifer encontra o corpo de um professor de história da faculdade local escondido na armadura do século XV que comprou para um cliente rico. Enquanto diminui o número de suspeitos de assassinato, ela se vê presa na rede de mentiras perigosas do assassino.
Após comprar um antigo gravador de rolo em uma liquidação de garagem, Jenn descobre a gravação de pedido de socorro de um homem desesperado. De onde provém essa gravação macabra?
Richard voa para Montana para comprar um rancho de 2.500 acres com problemas financeiros e construir um resort. Porém, Sam, a dona do resort, é uma mulher bonita e solteira, por quem ele se interessa.