Durante a 2ª Invasão Manchu da Corea em 1636, soldados Manchu sequestram Ja-In. Seu irmão Nam-Yi descobre que ela foi escravizada. Agora usará todos seus conhecimentos em arco e flecha para salvar sua vida.
Em 1862, durante o governo da antiga dinastia Joseon, na Coreia, um bando de combatentes chamado Kundo se levanta contra as injustiças cometidas pelas autoridades locais.
Nos anos 1930, dominada pelo Japão, a Coreia possui grupos de resistência. Yeom (Lee Jung Jae) é o capitão de um desses grupos, que planeja assassinar o governador Kang In Guk, apoiador dos japoneses. Para isso, Yeom seleciona o sniper de elite An Ok-yun (Jeon Ji Hyun) que estava aguardando uma sentença de morte em Xangai, mas foi libertado.
Editor-chefe de um importante jornal, Lee Kang-hee associa-se à poderosa corporação Mirae Motors para impulsionar a popularidade de um candidato à presidência do país, Jang Pil-woo, cujas despesas de campanha são pagas com dinheiro de caixa dois. Quando o promotor Woo Jang-hoon pressiona um ex-contador da Mirae em busca de provas do esquema, o gângster Ahn Sang-goo evita que os registros do caixa dois caiam nas mãos da justiça, mas acaba sendo acusado de traição por Jang. Desiludido, ele decide que chegou a hora de expor toda a verdade, doa a quem doer.
O jovem Hyun-woo é a única testemunha do assassinato de um taxista. Erroneamente acusado pelo crime e vítima de abusos policiais durante a investigação, ele é condenado a passar 10 anos na prisão. O oportunista advogado Joon-young se interessa pelo caso, pois acredita que esta pode ser uma ótima chance para alavancar sua carreira. Após visitar o jovem na cadeia, o advogado é tomado por um senso de justiça, e decide se empenhar ao máximo para revelar a verdade, dando novas esperanças a Hyun-woo. Baseado em um história real ocorrida no ano 2000.
Às noites, os prisioneiros deixam a Prisão Sung para cometer crimes perfeitos. Ik-Ho é um preso com influência e poder. Yoo-Gun é um novo interno acusado de distribuição de evidências e subornos. Ele é um ex-detetive com registro de prisão. Yoo-Gun, com seu temperamento forte, começa a chamar atenção de Ik-Ho.
Jae-ho é um líder de uma gangue extramamente perigoso temido. Dentro da prisão, criou sua própria lei na qual todos os outros prisioneiros são submetidos. O que ele não imaginava era que, com a chegada de Hyun-soo, um homem que não costuma respeitar regras, sua autoridade viria a ser questionada.
Durante o período de colonização da Coreia pelo Japão, centenas de pessoas que são obrigadas a minerar carvão na chamada "Battleship Island" tentam escapar do local.
Um ex-agente da Coreia do Norte (Eom Chul-Woo) é encarregado pelo oficial de alto escalão (Ree Tae-Han) de matar dois homens próximos do seu líder. Eom Chul-Woo aceita a tarefa e enquanto esperava seu alvo, bombas de são lançadas sobre a multidão. Durante o caos, Eom Chul-Woo arrisca sua vida para manter seguro o líder ferido da Coreia do Norte. Enquanto isso (Kwak Chul-Woo), chefe dos assuntos de segurança na Coreia do Sul, toma conhecimento de um golpe ativo na Coreia do Norte e descobre que o líder norte-coreano se dirigiu a Seul.
Yun-gyeom é um sujeito leal do rei Jung-jong de Joseon. Ele luta contra um monstro que ameaça a vida do rei Jung-jong e um grupo de pessoas tentando depôr o rei.
Quando o chefe da maior organização criminosa da Córeia do Sul é morto, o sindicato precisa eleger um novo presidente. O investigador Kang (Min-sik Choi), então coordena seu infiltrado no projeto "Novo Mundo" que pretende desarticular a organização.
Após uma missão contra o comércio ilegal de armas, a identidade do agente secreto coreano Pyo Jong-Sung (Ha Jung-Woo) é revelada, colocando sua cabeça a prêmio em uma caçada internacional. Agora, ele deve descobrir quem o traiu e lutar para sobreviver.
Yoon Young-Hwa (Ha Jung-Woo) é um ex-apresentador de TV popular, mas devido a um incidente, agora trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, um ouvinte liga para o programa de rádio e afirma que "vai explodir a ponte Mapodaegyo". A princípio, parece uma brincadeira, mas logo eles percebem que tudo é real. O incidente é então transmitido ao vivo na TV pelos próximos 90 minutos e a situação se agrava rapidamente.
Estagnado desde 1903, a 9000 pés de altitude, um vulcão entra em erupção na Montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coreia do Norte. Armado com a ameaça de erupções iminentes, uma equipe de profissionais treinados exclusivamente da Coreia do Sul e do Norte se unem. Juntos, eles devem unir forças e tentar evitar um desastre catastrófico que ameaça a Península Coreana.
Ji Hyuk, um dos melhores agentes do NIS, nunca falhou em uma missão. Um dia, ele desaparece durante uma missão em Liaoning, fronteira entre a China e a Coreia do Norte. Depois de um ano, Ji Hyuk, que foi dado como morto, aparece de repente no Consulado Coreano em Shenyang, China, sem se recordar de nada que aconteceu no último ano. Devido à perda de memória, Ji Hyuk é designado a uma nova equipe para trabalhar com tarefas corriqueiras. É nessa mesma equipe que ele conhece Je Yi, uma mulher delicada e calorosa com um passado doloroso. Pela primeira vez, a missão de Ji Hyuk é salvar pessoas. Ao se relacionar com as histórias dessas pessoas, ele enfrenta suas memórias perdidas. Será que Ji Hyuk conseguirá desvendar o mistério sobre o que aconteceu durante o último ano em que esteve desaparecido?
O trabalho dela é abafar os escândalos dos ricos e poderosos. Mas um trágico acidente a faz tentar eleger uma advogada e ativista como a nova prefeita de Seul.