Pedro Paulo decide colocar o seu carro na rua, um Opala anos 80, e trabalhar como motorista de aplicativo. O que ele não esperava era pegar passageiros que pudessem transformar o seu dia de pernas pro ar.
Depois de ganhar uma indenização inesperada, Graça decide torrar o dinheiro levando metade dos seus 14 filhos e filhas para um feriadão num resort luxuoso. A ideia é fazer uma grande surpresa para a filha mais velha que está namorando o playboy dono do estabelecimento. Mas, o plano vai por água abaixo e, entre trapalhadas e confusões, a família acaba tendo que se acomodar num camping onde Graça reencontra um antigo crush.
João é um adulto apaixonado por filmes e super-heróis que está prestes a realizar seu sonho de infância: passar as férias em Orlando e conhecer os parques da Universal. Às vésperas da viagem sua chefe lhe pede um pequeno favor: levar seu filho Cacá, um menino de dez anos que se comporta como um executivo de meia idade, no mesmo voo e entregá-lo para o pai. O que era pra ser apenas uma carona até Orlando vira uma roubada quando o pai de Cacá não aparece para buscá-lo. Agora, João terá que bancar o baby-sitter e aprender a conviver com as diferenças para salvar seu emprego e de quebra superar seu grande trauma de infância: a montanha-russa.
Paulinho Gogó é conhecido por contar histórias mirabolantes. Sentado no banco da praça, conforme ele mantém a atenção de quem estiver disponível, acompanha-se as aventuras que ele afirma ter vivido ao redor do Brasil.