Os policiais Bonaro e Madigan perdem suas armas para o fugitivo Barney Benesch. Como recompensa, os dois detetives de Nova York tem um fim de semana inteiro para achar e levar Benesch pra cadeia.
Em 1812, durante a luta contra a invasão inglesa, o general americano Andrew Jackson conta com um punhado de caçadores e homens destreinados para defender a cidade de New Orleans, quando é informado que a frota britânica está chegando, com sessenta navios e milhares de homens para tomarem a cidade. Diante disso, uma ilha perto da cidade se torna estrategicamente importante para os dois exércitos, porém ela é habitada por Jean Lafitte, o mais impiedoso e temido corsário dos mares. Embora nunca tenha atacado um navio americano, o governador da cidade o detesta, pois Lafitte vende suas mercadorias sem pagar impostos e por isso, é adorado pelos cidadãos. Mas, quando o grande combate se aproxima, Lafitte se vê preso entre os dois exércitos. Seu coração pertence aos Estados Unidos, mas seus homens querem lutar ao lado dos ingleses.
Na Oklahoma de 1873, Jed Cooper é confundido com um trapaceiro, linchado e levado à forca. Mas o grupo de justiceiros liderado pelo Capitão Wilson cometeu um erro fatal: Cooper foi deixado vivo, e agora vai cobrar caro por tudo o que sofreu.