Durante a guerra do Vietnã, uma base da Coréia do Sul começa a receber misteriosas transmissões de rádio de soldados que estão desaparecidos há mais de seis meses. Mesmo assustada com os acontecimentos uma tropa militar é enviada para uma terra conhecida como R-Point para colher pistas sobre a localização dos soldados perdidos, o que parecia ser uma busca tranquila e uma simples missão de resgate se torna algo muito mais terrível do que qualquer batalha.
Ambientado em 1398. Kim Min-Jae é o comandante supremo da dinastia Joseon. Ele se apaixona pela primeira vez e, por essa mulher que ele assume riscos. Yi Bang-Won é filho do rei. Ele ajudou a seu pai a construir a era da dinastia Joseon, mas ele não foi escolhido como o príncipe herdeiro. Ele ainda detém ambições de um dia se tornar o rei. Jin é o filho de Kim Min-Jae e genro do Rei. Devido a sua posição como genro do Rei, ele é incapaz de participar da política e só procura o prazer.
Jong-gu sai da prisão e regressa ao lar. Apesar de ter quase trinta anos, é imaturo e irresponsável e visto como um embaraço por todos os membros da família, que, notoriamente, preferiam que ele não tivesse regressado. Sempre sem pensar muito no modo como os outros encaram os seus actos, o ex-presidiário de ideias simples decide visitar a família do homem cujo atropelamento mortal o levou à cadeia, levando-lhes um presente e os seus cumprimentos. Antes de ser escorraçado, conhece Gong-ju (Moon), uma jovem que padece de paralisia cerebral. De modo algo paralelo com o que sucede a Jong-gu, a família dela coloca-a aparte, abandonando-a sozinha no apartamento e preferindo pagar aos vizinhos para olhem por ela. Jong-gu decide voltar...
Do-hyun e outros jovens perderam suas memórias de infância. Eles decidem tentar um tratamento com hipnose, mas, após a experiência, eventos estranhos começam a acontecer e trazem à tona um terrível segredo.