Um assassino conhecido como Cinderhella persegue o corpo estudantil de uma escola secundária em Grizzly Lake. Um grupo de estudantes se unem para sobreviver, enquanto assistem a detenção.
Harrisville, Rhode Island, Estados Unidos, 1968. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar uma família aterrorizada por uma presença sombria em sua fazenda. Forçados a confrontar uma entidade poderosa, os Warrens se vêem presos no caso mais aterrorizante de suas vidas. Baseado numa história real.
Quando vários jovens começam a morrer de maneiras horripilantes durante a famosa festa de luau de inverno de uma casa de fraternidade universitária, os sobreviventes tentam se salvar enfrentando a entidade maligna que se apoderou da casa.
Kanan tem 15 anos e é o filho único de Raquel "Raq" Thomas, uma distribuidora de cocaína com uma rede emergente de traficantes em toda a cidade. Raising Kanan explora temas de identidade, violência e legado, mas também é um mergulho na própria patologia da família.