Durante a 2ª Invasão Manchu da Corea em 1636, soldados Manchu sequestram Ja-In. Seu irmão Nam-Yi descobre que ela foi escravizada. Agora usará todos seus conhecimentos em arco e flecha para salvar sua vida.
Em 2014, um DJ de rádio recebe uma carta de seu primeiro amor que traz lembranças quase esquecidas do passado. Vinte e três anos antes, em 1991, cinco amigos passaram o verão juntos. Um deles, o tímido e inocente Beom-sil se apaixona por Soo-ok, que sofre de uma lesão na perna que a impede de andar corretamente, então ela sempre é carregada por Boem-sil.
Durante a guerra, um soldado norte-coreano entra para um grupo de sapateado. Treinados por um dançarino da Broadway, ele acha na dança uma forma de fugir da realidade.
Mija, de 66 anos, solitária e batalhadora, descobre estar sofrendo de Alzheimer e toma conhecimento de um crime cometido por um membro de sua família. Ela encontra força e propósito quando se inscreve numa aula de poesia.
Nos últimos dias da Guerra da Coreia (1950-1953), os exércitos do norte e do sul disputam entre si o controle do Monte Hwabaek. No primeiro conflito armado pós-1945, a irracionalidade da guerra atinge seu auge, arrastando a todos para um universo de loucura coletiva. Um a um, os soldados da Companhia Alligator rendem-se à insanidade. Ali, só há uma certeza: eles já estão todos mortos. A guerra é o inferno de cada um.
Yoon Young-Hwa (Ha Jung-Woo) é um ex-apresentador de TV popular, mas devido a um incidente, agora trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, um ouvinte liga para o programa de rádio e afirma que "vai explodir a ponte Mapodaegyo". A princípio, parece uma brincadeira, mas logo eles percebem que tudo é real. O incidente é então transmitido ao vivo na TV pelos próximos 90 minutos e a situação se agrava rapidamente.
Do-hyun e outros jovens perderam suas memórias de infância. Eles decidem tentar um tratamento com hipnose, mas, após a experiência, eventos estranhos começam a acontecer e trazem à tona um terrível segredo.