Júlio Santana é um exemplo para a família e um orgulho para os pais. Mas ele esconde outra identidade: na verdade, ele é um assassino profissional responsável por 492 mortes.
Adriano é um carcereiro íntegro e avesso à violência, ele tenta garantir a tranquilidade no presídio, mesmo sofrendo com grandes dilemas familiares. A chegada de Abdel, um perigoso terrorista internacional, aumenta ainda mais a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas. Agora, Adriano terá que enfrentar uma rebelião além de controlar todos os passos de Abdel.
Após dois anos de união e muita economia financeira, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente alcançaram o sonho de realizar a festa de casamento. Tudo parece estar indo bem, até que o noivo recebe uma mensagem em seu celular antes da cerimônia começar. Uma confusão generalizada acontece, mas a festa precisa continuar.
Adriano é um carcereiro responsável por passar o cadeado e controlar o acesso às celas de um presídio. Íntegro e avesso à violência, ele tenta garantir a tranquilidade no ambiente de trabalho, enquanto os dilemas em casa tomam proporções inesperadas.