Durante o período de colonização da Coreia pelo Japão, centenas de pessoas que são obrigadas a minerar carvão na chamada "Battleship Island" tentam escapar do local.
Um serial killer aposentado, que sofre de Alzheimer, planeja o maior caso de assassinato de sua vida a fim de proteger sua filha, enquanto tenta lidar com suas memórias que desvanecem devido à doença.
Ao adquirir superpoderes, um homem embarca em uma jornada para ajudar sua filha e as pessoas ao seu redor, mas descobre que a vida de super-herói não é fácil.
A península coreana ficou devastada após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan há quatro anos. Com isso, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, Jung-seok, tem a missão de retornar e acaba encontrando alguns sobreviventes.
Após a fracassada missão de espionagem de seu pai, o norte-coreano Myung-Hoon e sua irmã mais nova Hye-In são enviados para um campo de prisioneiros. A fim de salvar a vida de sua irmã, Myung-Hoon se oferece como voluntário para se tornar um espião e se infiltra na Coreia do Sul como um desertor adolescente. A Inteligência Sul Coreana logo descobre as atividades dele e começam a rastreá-lo, ao mesmo tempo em que o seu próprio governo envia um assassino para eliminá-lo.
Abandonado por sua mãe logo depois de imigrar para a América, Gon é criado pela máfia para se tornar um assassino. Assolado pela culpa por matar acidentalmente uma jovem inocente, a situação torna-se ainda mais difícil quando o seu chefe atribui a ele o trabalho de matar a mãe da jovem. Novo alvo do Gon, Mo-Kyung, uma gestora de risco em uma empresa de investimento, enterrou-se no trabalho durante seu sofrimento, e é completamente inconsciente de seu papel no centro de uma conspiração perigosa.