Em meio à Guerra da Coreia, um vilarejo remoto e alheio ao conflito testemunha a inusitada relação entre um piloto americano e soldados dos dois lados.
Kim está desempregado, endividado e foi abandonado por sua namorada. Ele decide acabar com tudo pulando no rio Han, entretanto acaba acordando em uma pequena ilha no meio do rio. Ele desiste do suicídio e começa uma nova vida como um náufrago. Suas travessuras chamam a atenção de uma jovem cujo apartamento tem vista para o rio, essa descoberta muda suas vidas.
Lee Du-seok (Shi-hoo Park) publica o livro “Confissão de Assassinato”, no qual descreve em detalhes como assassinou dez mulheres anos atrás. A obra torna-se um best-seller e Lee uma celebridade. Os crimes já prescreveram, mas uma nova série de assassinatos tem início e a dúvida paira no ar: Lee voltou a atacar?
Younghee é uma atriz famosa que tem a sua vida pessoal exposta após um caso com um homem casado. Ela acaba então decidindo deixar sua cidade e passar um tempo em Hamburgo, na Alemanha, e dar uma pausa na carreira. E, ao retornar à Coreia, Younghee reencontra os velhos amigos e começa a refletir sobre suas possibilidades de futuro. Em noites regadas a álcool, ela se libera e diz o que realmente sente, gerando conflitos bem complexos com eles.
Baseado em uma história verdadeira de 1968 coreano Exército República plano para assassinar o presidente norte-coreano Kim Il-Sung. 31 criminosos e condenados à morte são recrutados para treinamento secreto na ilha de Silmi; por dois anos que são submetidas a abuso físico e mental máximo antes que a missão é cancelada ea unidade terminada.
Por um engano, o diretor de cinema Ham Chunsu chega à cidade de Suwon um dia antes de uma sessão seguida de debate de um de seus filmes. Com tempo livre, ele visita um antigo e restaurado palácio, onde conhece a artista plástica Yoon Heejung. Juntos eles visitam o estúdio da pintora, comem sushi no jantar, bebem soju com os amigos dela e veem crescer a intimidade e interesse ao longo do dia. Vencedor do Leopardo de Ouro de melhor filme e prêmio de melhor ator em Locarno 2015.
Man Deok administra um posto de gasolina em uma pacata vila rural. Ele tem três filhos adultos: Joon Geol, Min Geol e Hae Geol. Man Deok só pensa em passar o resto da vida no Havaí. O filho mais velho, Joon Geol, é casado com Nam Joo. Ele ama sua família, mas não expressa seus sentimentos à família. Min Geol é o filho do meio da família. Ele é o único que se formou em uma universidade em sua família. Ele é demitido de sua empresa e volta para sua cidade natal. Hae Geol é o filho mais novo da família. Um dia, um homem estranho aparece na aldeia do interior. Por causa dele, a família de Man Deok e toda a vila estão abaladas.