Chin Siu-ho (Siu-ho), é um ex-ator caçador de vampiros, que agora encontra-se chegando ao fim da linha como uma estrela decadente, que também está separado de sua esposa e alienado de seu filho. Sem sorte e com apenas um dólar, ele verifica a sala 2442, de um conjunto habitacional, que é supostamente um apartamento mal-assombrado. Seu objetivo é acabar com sua miséria, mas em vez disso Siu-ho é interrompido por alguns dos outros "ocupantes" do edifício, incluindo um mestre taoísta-exorcista (Anthony Chan), uma dona de casa traumatizada com um passado trágico (Kara Hui), assim como uma mulher idosa aparentemente benigna (Paw Hee-ching), que tem um caixão vazio visivelmente pendurado no meio do seu apartamento.
Jack é um jovem viciado em um jogo de videogame que tem grandes guerreiros e uma princesa em apuros. Um dia ele é levado magicamente para a China, onde deverá incorporar na vida real o seu personagem lutador de Kung Fu no jogo e salvar a bela Su Lin.
Mestre Wang finge ser um joalheiro para esconder suas origens nobres e sua maestria no kung fu. Quando conhece o vigarista Ho, o Sujo, percebe que é a pessoa certa para ajudá-lo a desvendar uma trama pelo trono. Wang submete Ho a um treinamento brutal de kung fu para enfrentar seus inimigos.
Guerreiro sobrevivente de uma emboscada onde quase todos os seus irmãos foram mortos foge para um monastério, onde fica treinando durante anos. Quando sua irmã mais velha é capturada pelos assassinos de seus irmãos, ele retorna para se vingar.
Chao Jen-Cheh é um falso monge shaolin, que engana os outros fingindo ser San Te (o invencível herói do filme original, "A Câmara 36 de Shaolin"). Quando seus amigos começam a ser explorados pelos novos administradores de uma fábrica de tecidos, Jen-Cheh ameaça os vilões como se fosse San Te, mas a farsa é descoberta. Humilhado, resta ao jovem ir ao Templo de Shaolin e aprender kung-fu com o verdadeiro San Te para vingar-se.