Uma saga delirante que segue o destino de duas gangues por três gerações na sua luta ferrenha para dominar as negociatas das indústrias de carvão e de ferro velho na área de Wasseypur, tendo como pano de fundo as mudanças políticas e sociais da Índia, a sombra contínua da corrupção e a obsessão local pelo cinema do Bollywood. Na segunda parte da saga a guerra já envolve o internet, a manipulação das eleições e assaltos mas o motivo de vingança que move os personagens leva a um desfecho sangrento.
Rani é abandonada por seu noivo dois dias antes de seu casamento, quando ele sente que ela é muito puritana para ele. O casal tinha planos de ir para Paris e Amsterdã para sua lua de mel. Rani decide fazer a viagem sozinha. Sozinha em um lugar desconhecido e longe de sua cultura, ela acaba conhecendo pessoas, vivendo novas experiências e revivendo a mulher em si mesma.
Releitura moderna do clássico "Devdas".O filme conta-nos a história de um jovem Dev D, que depois de ter emigrado muito jovem para concluir os seus estudos, regressa à sua terra natal e reencontra o seu amor. Porém a mulher da sua vida já se encontra casada com outro homem, levando Dev D a entrar num mundo de auto-destruição.
Um jovem obcecado por sexo tenta deixar seu passado para trás quando se apaixona por uma mulher extraordinária, que faz com que ele queira mudar seu estilo de vida.
Às margens do rio Ganges, na Índia, quatro pessoas enfrentam preconceitos, a rigidez dos padrões morais e o sistema de castas em meio a tragédias pessoais.
Uma entrega equivocada no famoso sistema de entrega de marmitas de Mumbai (Dabbawallahs de Mumbai) conecta uma jovem dona de casa a um estranho no crepúsculo de sua vida. Eles constroem um mundo de fantasia juntos através de anotações na lancheira. Gradualmente, essa fantasia ameaça dominar sua realidade. (e 12 - Estimado 12 Anos)
O filme Quatro Histórias de Desejo apresenta quatro contos sobre relacionamento, amor, sexo e ciúme na Índia moderna. As histórias retratam com muita vivacidade o cotidiano das relações amorosas. A condução do roteiro é despretensiosa, leve e divertida. Os diálogos são o ponto forte da trama e, mesmo no segundo conto, onde quase não há diálogo verbal, ele existe no olhar da protagonista e na respiração dela.