Acompanhado por um carcereiro, um prisioneiro é autorizado a viajar até sua cidade natal para reencontrar a filha. Mas um acontecimento trágico atrapalha seus planos.
Uma família luta contra todas as probabilidades para permanecer unida quando pequenas mentiras se transformam num extravagante encobrimento. Para evitar dificuldades e responsabilidades que de outra forma seriam impossíveis de suportar, a família opta por ignorar a verdade, não ver, ouvir ou falar sobre ela.
Na área rural ao redor da cidade de Keskin, na Anatólia, o promotor local, o comissário de polícia e o médico lideram uma busca pela vítima de um assassinato a quem um suspeito chamado Kenan e seu irmão com problemas mentais confessaram. No entanto, a busca está se mostrando mais difícil do que o esperado, pois Kenan está confuso quanto à localização exata do corpo. Enquanto o grupo continua procurando, seus membros não podem deixar de conversar entre si sobre trivialidades e suas preocupações mais profundas em uma investigação que está se mostrando mais difícil do que qualquer um deles esperava.